segunda-feira, julho 30, 2007

Dias Cinzentos

Apetece-me mudar. Não sei bem o quê mas apetece-me. Talvez mudar de cabelo, de casa, de carro. Mas qando me ponho a pensar chego à conclusão que mudei isso tudo nos últimos três meses e continuei exactamente com o mesmo sentimento de vazio. Talvez se mudar de pessoas, de formas de agir, de vida até (cá vem a minha veia fatalista) resolvo este vazio interior que tem dias que me parece tão grande que até me esqueço de ver as coisas boas que existem à minha volta. É, hoje estou num dia desses. Apesar do sol brilhar que se farta, tudo me parece cinzento e sem piada. Tudo corre mal. Todos me desapontam. Todos os meus medos vêm ao cimo. E falta-me a vontade de dar a volta por cima. Torno-me egoísta e chata. Mas o que fazer??? Não encontro a resposta apesar de saber que ela está em mim. Por mais que a procure ela parece que foge a toda a hora. E torno-me cizenta também. E cada vez mais alheia ao que me rodeia. Sem grande vontade de ter ou ser. Só me ocorre dizer: Sometimes, life sucks....

Sem comentários: