sexta-feira, agosto 01, 2008

Horóscopo das Deusas da Lua


(21/03 a 20/04) Lua de Cibele,

Cibele é a deusa da fertilidade e da coragem, o que torna os nascidos sob esse signo pessoas dinâmicas, determinadas e de grande vitalidade. Por isso, você possui como ninguém o dom da conquista e do poder, que a torna insinuante e cheia de força interior para vencer os obstáculos da vida. É correcta, franca, inteligente e tem um temperamento impulsivo e dominador. Cuidado para não se tornar muito teimosa e não ouvir o que os outros têm a dizer.
Sua Lua é cheia, o que a torna muito caprichosa. Você só tem de aprender a confiar mais em si mesma e não se deixar levar por pensamentos pessimistas, que sempre insistem em passar pela sua cabeça.


(23/08 a 22/09) Lua de Kóre,

Você é muito detalhista e observadora, por isso não é fácil enganá-la. Só precisa aprender a não ficar tão nervosa por coisas sem importância alguma. Apesar de ser muito carinhosa e divertida, o que atrai muitos amigos, esquece toda a delicadeza quando sai do sério. Kóre dá a você um ar meigo e, ao mesmo tempo, crítico e inquieto. Às vezes, é dogmática demais e chega a acreditar que quando as coisas, não dão certo em sua vida, é sempre por sua culpa. Apaixonada por viagens e lugares calmos, é no contacto com a natureza, que encontra a paz que tanto precisa. Só assim pode relaxar e sentir todas as vibrações que a donzela do amor e da beleza eterna, envia para você.


Sem comentários: