domingo, abril 20, 2008

Resume-se

Penso nas pessoas que passaram na minha vida, nas que ainda estão presentes, nas que conheço recentemente, no que fiz da minha vida, no que ainda me espera, no que quero ser, no que quero ter, concluo: tem muito a ver com pessoas, com o significado delas para mim. As pessoas que com os seus defeitos, amores, virtudes, orgulhos, pecados, desejos, me têm feito rir ou chorar, me têm feito crescer mas nunca regredir. É, nunca regredir. Porque com cada uma aprendo, admiro, amo, desprezo, ignoro. Isso faz-me crescer. Faz-me querer ser melhor comigo e com os outros. Comigo! O mais importante é querer ser melhor comigo. Esqueço-me algumas vezes de ser melhor comigo. E são as pessoas que me dão a mão, as que me abraçam, que me amam, as que me enganam, as que me magoam, são essas que me têm levado a perceber que tenho de ser melhor comigo.

Sem comentários: