sábado, junho 30, 2007

tragam-me já as gotas faxavor!

Como tempo, agora, é coisa que não me falta, tenho dado muitas voltas na internet. E tenho visto coisas incríveis, pelo menos para mim. Hoje, por exemplo andava eu a passear no site do Clix quando encontro uma secção que se chama "sexappeal"... Como a curiosidade matou o gato, fui ver... e nem queria acreditar!!! São fotos de machos e fêmeas, em que outros machos e fêmeas votam e até elegem o Mr. e a Miss do mês!!! Mais, está lá tudo: a idade, o estado civil, as fotos e ATÉ a disponibilidade para "amar" (LOL, LOL)!!! Já para não falar das fotos hilariantes e dos nicks...por exemplo, "doceveneno" (apetece-me perguntar: 605 forte ou outro qualquer?) ou então o "darksummer", do qual também gosto muito.
Chamem-me retrógada. Não. Até porque tenho um blog, um hi5, um msn, etc.... logo não tenho qualquer intuito de me esconder. Mas bolas!!!! Daí a expor-me tipo peça de carne no talho??? Andarão assim pessoas tão deseperadas por qualquer coisa ao ponto de se "disponibilizarem" num site? De quererem que votem nelas? Epá, eu já sabia que existia muita coisa deste tipo, se bem que nunca me tinha dado ao trabalho de investigar mas, não posso negar, ACHO DECADENTE!

Bem, mas visto que deve resultar e o facto de algumas pessoas acharem que eu ando deseperada, cá vai:

Nome: Fabia Micaela - Nickname: Fofuxa_da_Brandoa
Idade: 29
Estado Civil: Desborciada de fresco
Disponibilidade: TOTAL
E-mail: fabinha_fofuxa@comemesefaxavor.com
Altura: 1,65 cm
Peso: 50 Kgs
Medidas: 86-60-86
Handicaps: Uma filha pa criári
Gostava de conhecer: Epá... Gajos! Muitos Gajos! E daqueles memo bons, cheios da musculos e que me chamem "nininha", de preferência. Ah e já agora que que adorem Kisomba e Reaggeton!


Eu sei que uma senhora não diz estas coisa, mas eu não aguento:
DASSE!

Sem comentários: