quinta-feira, junho 28, 2007

Para para mais tarde recordar....

Frases que farão história:

"Eles querem é ferros e bebes"
"Estava eu a chorar às gargalhadas"
"Você gostava de saber que sabe"
"Não tenho outra pessoa" vulgo não tenho outra opção

E por aí fora..

O ataque de riso que se instaurou só para pedir um descafeinado num requintado restaurante lisboeta e da garrafa de vinho e dos brindes e da maldicência toda....

Tu teres ficado à porta de casa, cheia de chichi, com a semi-bubadeira a passar e sem chave para entrar...

Eu ter aberto a janela de trás para pagar a portagem e ainda olhar para o senhor com ar mais incrédulo do mundo!

Os meus ataques de choro alternados com os de riso...

O Mr. T fugir de mim a 7000 pés com medo que eu o viole logo ali assim sem mais nem menos.

As previsões dos astros e a nova linha de psicoastrologia da qual tu vais ser a mãe e de quem os alunos se vão rir no século XXII (depois de tu estares já toda comida pelos bichos mas mantendo o glamour, claro!) mas no entanto, serão obrigados a saber a matéria....


O suborno feito ao Tomás para nos imprimir a m***** dos dados do spss


O reacção do pressorzinho a esse suborno


O pressorinho ver através de ti


O ogre fugir, também, de mim


A dead line para estudarmos para o exame de Linguagem


E muito, muito mais!!!


E já agora, tal como tinhamos decidido, cá vai a pérola musical da semana:


Comunhão de Bens

Ágata

Vais-te embora,
Podes levar o que pertence a ti
Vais-te embora,
Podes levar o que pertence a mim
Vai-te embora,
Leva contigo o que te apetecer
Vai-te embora,
Mas deixa a minha razão de viver
Não me leves a coisa mais querida
Que nos pertence em partes iguais
Nosso filho a quem eu dei a vida
E é de mim que ele precisa mais.
(Refrão)
Podes ficar com as jóias, o carro e a casa
Mas não fiques com ele.
E até as contas do banco, e a casa de campo,
Mas não fiques com ele.
Podes ficar com o resto e dizer que eu não presto,
Mas não fiques com ele.
Tira-me tudo na vida, e o mais que consigas,
Mas não fiques com ele.
Vais-te embora,
Podes levar daqui tudo o que houver
Vais-te embora
Eu nem partilhas vou querer fazer
Vai-te embora,
Leva o que tinhas e o que hoje tens
Vai-te embora,
Até prescindo a comunhão de bens
Mas nao leves essa coisa mais querida
Que é dos dois
Não posso negar
Mas fui eu quem lhe deu mais na vida
E é comigo que ele quer estar
Refrão(3x)

E portantos, é por estas e por outras, alaber, que nós SAMOS FELIZES!!!!

Sem comentários: