quarta-feira, agosto 30, 2006

voo 93

Fiquei chocada. Sai do cinema com a sensação de que isto não é um mundo habitado por seres humanos mas sim por animais (para além da cabeça à roda por estar na segunda fila!). Sonhei a noite inteira com aviões e árabes. Revoltei-me pela enésima vez. E hoje acordei e pensei: "como é que se pode acreditar que, matando não sei quantos inocentes, estão 70 virgens à espera por eles no paraíso?". Como????
Eu não só pró América e, confesso, que detesto o Mr. Dangerous mas, não concebo como é que se pode ser tão atroz, tão fanático e doente como os nossos compinchas árabes. Como é que os gajos se suicidam daquela forma.... epá, tomem uns lorenins ou outra coisita, sei lá, 605 forte. Pelo menos, não apanham ninguém pelo meio.

Ah, e a título final, se fosse um tuga naquele avião, não havia cá elaboração de planos, nem nada. Partia-se logo pá chapada e pronto! agora planos..... olha, olha!

1 comentário:

Jonino disse...

Mas quem é que no seu bom estado de espirito quer 70 virgens???
Além disso com tanta porcaria que essas pessoas que se escondem atras de uma religiao ja fizeram, as virgens ja devem ter esgotado, ou entraram em greve! E se forem portuguesas, inda espetam é um par de estalos naqueles valentoes!