sábado, fevereiro 21, 2015

Um ano e tres meses!

Sem escrever neste blog. Que tanto gozo me deu, durante tanto tempo! Mas, a musica tem um efeito poderoso em mim e ouvir uma sequencia de algumas que me marcaram, em momentos cruciais da minha vida, lembrei-me do quanto gosto de escrever e do quanto me diverti e, chorei tambem, a escrever aqui. Muitas coisas mudaram desde a ultima vez que escrevi: mudei de estado civil, de pais, de vida e de teclado... porque este filho da mae e ingles e obriga-me a escrever sem acentos!!!! E isto vai arranjar-me uma doenca de nervos! Troquei Cascais por Joanesburgo... sim, sao 13000 kms de distancia, 17 horas de aviao e mudanca de paradigma de vida!Tudo e diferente! Ha dias optimos, porque ha sempre sol, sempre alguem que me diz "bom dia" e alguem que quer saber se estou a ser bem tratados na terra do grandioso Mandela e, ha outros, muito dificeis, em que as coisas mais basicas me fazem tanta falta que quase me sufoca!

Sem comentários: