terça-feira, outubro 04, 2011

E é mais ou menos isto

Hoje acordei com muitas saudades do meu bloguezinho de estimação... acordei a pensar que nunca mais cá "vim" e que não se abandona assim um primogénito à mercê de qualquer um... o que lhe vale é que este blog é filho de um casal homiocequessual e tem duas mães!
Bom, assim , resolvi recomeçar a tratar dele, como merece. Não é fácil pois, para além deste, existem outros quantos filhos na minha vida, duas de duas patas e uma de quatro. A uma das de duas patas compete-me ajudar a fazer os TPC, garantindo que não são copiados pelo vizinho do lado "que é o melhor aluno do colégio, mãe, mas que hoje partiu a "gingiva" ao Mateus" ( como se partem as gingivas???)e fornecer "Oreo"´s como se não houvesse amanhã, à outra tenho a fiel tarefa, à qual não posso falhar, de manter hidratada,limpinha e bem alimentada pois 7600 kgs aos 6 meses não são para todos!Por fim, tenho que garantir à de 4 patas alimentos, água, xixis e cocós a tempo e horas e ainda manter a casinha livre de pelos pois, a menina pode ser alérgica!!!!!
Posto isto, não sei onde me enquadro e como sinal, de-uma-talvez-demência-precoce, há dias, em que pela manhã, olho para o espelho e me questiono quem é aquela pessoa que tem uma única sobrancelha, as unhas de tamanhos diferentes (umas pintadas, outras nenm por isso) e um bigode mais aparadinho que o Hitler...é...ao fim de 5 minutos a tentar ligar o cérebro concluo que aquela sou eu. É triste... mas verdade!
Ao reler este blog, dá-se-me uma crise aguda de saudosismo e também de nervos, da era longíqua em que eu era EU e não a MÃE da Madalena e da Maria Inês e ainda a dona da Matilde!
Um dia, eu tive amigos, ia ao cabeleireiro, comprava coisas para mim...
Um dia...
Mas tenho esperança, muita, que talvez daqui a uns dez anos eu volte a poder pintar as unhas, soltar o cabelo, pensar em futilidades, comprar uns trapinhos, fumar dentro do carro e deitar-me às cinco da manhã...
AHHHHHHHHHHHH A MATERNIDADE TORNA-NOS TÃO MELHORES!!!!!!

2 comentários:

BLOG DA ENFª MARIA ELIENE disse...

muito bacana seu blog parabéns, tb tenho um blog gostaria que vc se add rsrrsss é um convite ja me add no seu, um abraço

Eliene

BLOG DA ENFª MARIA ELIENE disse...

muito bacana seu blog, parabéns, tb tenho um blog www.enfermeiramariaeliene.blogspot.com gostaria que vc se add, me add neste seu blog que é muito bom.

Enfª Eliene