domingo, outubro 17, 2010

Mas afinal?!...

Quem é que manda na minha vida, pá?!
De repente, tudo à minha volta parece que que é controlado pelos outros, que a minha vida se transformou num circo em que eu sou o palhaço. Confesso, no entanto, que para palhaço não tenho muito jeito. E que chega a um ponto, me começo a fartar.A fartar de andar com paninhos quentes e falinhas mansas para que tudo se mantenha no seu devido lugar. E hoje, qual sopeira deprimida, sentada na minha cozinha cheia de pelos de cão, derivados da questão de ter uma labrador (ou labradora, em português comum) que arruinou a minha vida, dei por mim a pensar e ainda mais importante, a concluir, que quem manda sou eu. E que, entre atirar-me do quinto andar e acabar de forma pouco digna em cima de uma figueira, correndo o risco de ficar entrevada e dar a volta à questão, eu escolho DAR A VOLTA À QUESTÃO e ver-me livre de uma série coisas/factores/pessoas/situações que potenciam a minha instabilidade/mau estar/ infelicidade.
Deves...

1 comentário:

Sahaisis disse...

quem manda és tu pá...e os outros que se f...lixem.