quinta-feira, janeiro 14, 2010

Retalhos da vidinha de uma psicológa-que-afinal-já-não-o-é-porque-o-colaço-não-deixa

- Por favor, deixem o voodoo. Já não há mais nada para me acontecer. E o truque das escadas, já não surte efeito. Já descobri onde me agarrar e até ando a treinar mortais... hoje só fiquei com uma nódoa negra :)


- Querido Professor:
O meu desejo é que apanhe tricomonas nas suas práticas gays. E que caia em cima de um pau, bem grande! E já agora, que as suas hemorróidas nunca passem, nem com vapores no bidé (sim, que você, tem cara de quem tem um bidé!).


Estimados (MILHARES) leitores, eu não endoideci de vez... NÃO!! Só estou desapontada com tudo o que me rodeia. E triste. E desiludida. E frustrada.Mas no fundo, continuo a ser uma optimista.

1 comentário:

Sahaisis disse...

and you're gonna be just fine :p