quarta-feira, janeiro 28, 2009

Psicopatolgia e Desenvolvimento

Alguém me explica,quais são os critérios que diferenciam a norma do desvio e que não estejam no DSM-IV??????
Béu- Béu:
Estou farta de ti!
Estou farta da tua mania dos pobrezinhos!!!
Estou farta do teu ar angelical!
Estou farta da quantidade de vezes que dizes "fantástico!"
Estou farta da tuas aulas em que me obrigas a esquecer tudo aquilo que aprendi!
Estou farta de fazer exames às onze da noite!
Estou farta que olhes para mim como se eu fosse literalmente doida!
E estou farta daquilo que tu sabes, sobre aquela pessoa!

Sabes que mais? vai masé fazer um chek-up, pode ser que tenhas quistos nos ovários ou uma ferida no colo do útero!Nunca se sabe!

Olha a minha vida, hã! HUMPF!!!!

1 comentário:

Sahaisis disse...

que bom feitio minha sociopatazinha inha inha :)