SÓ PELA CLAREZA DAS IDEIAS ,O ALUNO QUE ESCREVEU O TEXTO MERECE NOTA MÁXIMA. VIVA A MINISTRA DA EDUCAÇÃO!!!!
TEXTO:
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem  direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q  á razões qd um aluno não vai á escola. primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas. Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto montanhoso? ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? ou cuantas estrofes tem um cuadrado? ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?   E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os  lesiades', q é um livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no  aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.   Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes  até dam gomitos e a malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem  abitos de leitura e q a malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras  foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu  assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o  Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???   O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço  de otelaria e a malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de  xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um  gravetame do camandro. Ah poizé. tarei a inzajerar?
1 comentário:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
ahahahahahahah...LOOOOOOOL
tá de+!!!
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