quinta-feira, abril 19, 2007

Iana, não me esqueci que fazes anos hoje.

Mas se estás à espera que te dê os parabéns, esquece! Porque eu também fiz anos e tu não te lembraste, pior, o blog rosinha fez anos e só te lembraste quando eu te disse a que horas tinhas de estar no Pavilhão Atlântico para celebrar a data.
So my friend Iana não há parabéns! Não há peixinho com ar de parvo a carregar um bolo de velas acesas para levar à tua pessoa e a gritar PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUINTAS (não é erro, é acentuação) FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA WEEEEEE. Não há!

3 comentários:

AnaCS disse...

minha cara amiga,
é só para te informar que és uma grandessissma MINTIROSA! Eu é que organizei tudo... tu limitasteste a ir lá encher a pança e embezanares-te! Quanto aos teus anos, eu dei-te os parabéns, sim! não tenho culpa que andes com o cornos no ar e não oiças...
Por tudo isto, vou ponderar a hipótese de te expuslar deste blog, que é MEU! OUBISTES???? e já agora, quem é a O... C... C*******????

Carlota disse...

bons argumentos! nem sei que dizer.

parabéns e assim, essas coisas!:) Ah! Ah! Weeeeee, humpf

Sahaisis disse...

fuíz anuiversuário...quando nos encontrarmos pergunta "o que fizeste sua cabra?"e eu responder-te-ei...medooooooo