domingo, janeiro 07, 2007

Minha Estrela do Mar

Esta noite as estrelas brilham. Brilham muito, como nunca o fizeram antes. Brilham porque dançam à volta de uma Estrela do Mar. Porque festejam a sua chegada ao local mais bonito que existe no firmamento. Um lugar onde só é possível estar uma Estrela como tu. Uma Estrela tao rara que jamais se irá ver outra igual. Que me continua a embalar e abraçar. Que me ensina a ser forte e ter valores. Que me chama menina enquanto me afaga os cabelos. Que me leva as cavalitas e me ensina a dar mergulhos. Que me ama incondicionalmente e me olha com ternura.
Que me faz falta aqui e agora mas que brilha e me seca as lagrimas, que a dor da ausência fazem cair. Que afasta a tristeza que me invade quando me esqueço que basta olhar para o céu para te ver brilhar. Brilhar sob a forma do amor. Do amor que aquece o coração. Aquele amor que só tu pudeste, um dia, dar-me.... enquanto me chamavas tua menina e me afagavas os cabelos.
Esta noite e todas as outras a Estrela brilha. Muito além do firmamento.

Sem comentários: