quarta-feira, outubro 11, 2006

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
hoje só me apetece gritar!!! mas gritar mesmo à séria! gritar como se não ouvesse amanhã.
Perdi a paciência para seres que ainda dizem aos outros que os ingleses são conservadores e gajos com pinta de xonés a mandarem piropos! AAAAAAAAAAAAArrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhh.
Que nervos, que irritação, que neura! Estou farta, farta, farta! Já não há pessoas inteligentesm com humor, com carisma.
As pessos são horríveis e chatas. Cinzentas e todas iguais. Fúteis e superficiais. Tirando eu, claro... que sou linda, inteligentes, sexy, alta, magra, interessante e etc, etc....

ps: desculpem lá... tou irritada e com uma crise narcisista. Vou dormir, pode ser que passe :(

2 comentários:

Unknown disse...

E o SPM tambem nao deve tar a ajudar... :P

Sahaisis disse...

Epah e eu?
Eu também sou isso tudo, tirando a parte do linda, inteligentes, sexy, alta, magra, interessante e etc, etc....
Mas o resto sou tudo. E já agora, ainda estou à espera daquela foto que me ia deixar a morrer, literalmente a desesperar por suporte básico de vida, de ciúmes...
Onde é que ela está, hã?

BEHAVE&HAVE FUN