domingo, abril 16, 2006

perdeu-se uma vida...

Hoje perdeu-se mais uma vida. Uma vida pequena que teria, com certeza, muito para dar... uma vida que só tinha ainda 22 anos. Infelizmente quase todos so dias se perdem vidas desta forma. Esta tocou-me particularmente por ser de alguém tão jovem. Era a vida de Francisco Adam que termina desta forma abrupta e atroz. E que me faz questionar a importância ou a falta dela em tudo o que me rodeia. Porque tudo pode acabar num segundo e depois de nada serve o que não se viveu. Por isso, relativizei muita coisa e conclui que para além de ser MUITO feliz, vou passar a fazer PEQUENAS coisas , tais como:
- dizer a quem é realmente importante o quanto os AMO... incluem-se todos os membros da minha família e em particular um ser muito especial que é a Madalena e que por acaso é minha filha.
- telefonar mais vezes aos amigos e dizer-lhes o quanto são importantes.
- stressar menos e partilhar mais.
- ver mais umbigos no mundo para além do meu.
-... e essencialmente VIVER mais e pensar menos.

Porque às vezes, a vida acaba assim... prematuramente.

Sem comentários: